sábado, 14 de janeiro de 2012

Nissan Tiida Hatch SL



É esse!...

O melhor carro de sua categoria vendido no Brasil, com sobriedade de linhas, mas previlegiando: qualidade, segurança e conforto.


Ficha técnica:
Airbag duplo
Freios ABS com EBD + BA
Ar-condicionado digital
Direção elétrica
Conjunto elétrico
Rodas de liga leve aro 16"
Piloto automático
Rádio CD player MP3
Alarme perimétrico
Faróis de neblina
Bancos em couro

Bancos traseiros reclinaveis e deslizantes ( 24 cm )
Computador de bordo
Teto solar elétrico
I-Key (chave inteligente)

Motor 1.8 - 16 válvulas - 126 hp - Flex - s/correia
Câmbio: mecânico de 6 marchas.
Fundada em 1934, a japonesa Nissan surgiu a partir de uma divisão de automóveis da empresa Tobata Casting. Durante a Segunda Guerra Mundial fabricou equipamentos militares, como foi feito por várias outras montadoras asiáticas da época. No final da década de 50, a marca chegou aos Estados Unidos e poucos anos depois, na década de 70, já operava fábricas no México, Austrália e África do Sul, além de se expandir pela Europa a partir dos anos 80. Hoje, a Nissan está presente em cerca de 190 países, com mais de 20 fábricas distribuídas pelo mundo.
Sua história no Brasil começa oficialmente em 2000, quando a empresa decidiu se firmar na América do Sul através do nosso país. No ano seguinte formou uma aliança com a francesa Renault, que passou a produzir na fábrica em São José dos Pinhais. A gama brasileira consiste em minivans, sedans, hatchs e picapes – como o conhecido modelo Nissan Tiida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário