quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Do Troglodita... a ...Holografia do Eão.

Do Troglodita...

...a Holografia do Eão!

   


É lamentável que só após 30 anos venham perceber o verdade
iro caráter do Lula. Mesmo assim, ainda dizem que ele foi o presidente mais popular desde Tomé de Souza (l549), o que é reverberado no Zênite por essa “imprensa bananeira” que lhe deu luz em troca das benesses que ele oferece ?  

Mas há quem diga que Lula ainda é aquele troglodita dos “Portões das Metalúrgicas”.
 
   Mas eu digo que ele não é nenhum dos dois, pois se fosse até seria  bom!... ...Lula sempre foi, na realidade, uma “imagem holográfica” projetada, pelos “leds” da Imprensa, nessa nevoa nauseabunda que exala o pútrido dos porões do Neolulopetismo.


   Ora! Mas por que Lula é o que é?... ...Muito simples!... ...Porque introspecta uma desdita pelo que a aridez da Caatinga lhe causou nos primórdios de sua vida, somatizando uma necessidade doentia de vingança... ...Mas contra quem?... ...Ora! Contra  o mundo e FHC, pois a Caatinga encarquilhou sua alma e seu caráter, só não endureceu sua pele porque ele fugiu do Sertão. Agora ele libera esse “comportamento psicopático”, que aflora através de um egocentrismo exacerbado... ...essência de como ele enxerga política... ...e de como vê o mundo que lhe rodeia.
 
   Lula  político  tem introspectado em seu coração endurecido: a matreirice do jagunço que é de si mesmo, a maldade de rapina dos abutres e a farsa do cangaceiro escamoteada como defensor dos oprimidos,... ...Em seu gene não se encontra um DNA da generosidade e da bondade do valente Povo Nordestino. 
 
   Sua sanha envergonha aquele Povo e a todos nós brasileiros porque vem acompanhada da ausência: de Correção Moral, de Compostura, de Decência, de Dignidade, de Nobreza, de Honradez e de Pudor Ético que constituem a essência do Decoro, em qualquer dimensão do Tempo e do Espaço da “Coisa Pública”!....
 
   Lula somatiza “trauma e complexo” em seu subconsciente pela percepção distorcida que tem das relações do “ser humano com a sociedade e com a natureza” e das suas pessoais com FHC  e morrerá sem saber o que os diferencia... ...não por ser “iletrado”, mas porque é mesmo uma "criatura holográfica com alma, cérebro e caráter de um Troglodita”...
Delmar Fontoura


Um comentário:

  1. De Lula já sabemos muita coisa. Todavia, essa definição para o Todo-Poderoso, penso que se encaixa perfeitamente no perfil dele. Tem mais gente, agora no estado, com o perfil de Todo-Poderoso. Dá perfeitamente para identificá-lo.

    ResponderExcluir