quinta-feira, 20 de outubro de 2011

RX de certa "imoralidade".

Ilustração.
        Certas pessoas, partindo de falsas premissas, vêm emitindo “shows” de conceitos e comportamento políticos, comprovando que suas éticas são da mesma gênese da ética de um dos “mindinhos” do preceptor do Neolulopetismo, portanto, são: carne de mesma carne; alma de mesma alma e caráter de mesmo caráter. Participam, descaradamente, de um jogo para o qual os Neulolopetistas construíram o tabuleiro, as peças e criaram as regras... ...são juízes de si mesmos.

Exercitam, sob um comando dogmático, a relação Imprensa/interesses mútuos/política, que explica o lateralismo e a “moeda de troca” do câmbio que usam, deixando claro que transitam num universo onde existem, além do lateralismo, a posição borra do  alteralismo (nata e borra), como diria o “Bem Amado”... ...Ocupam todos os espaços da devassidão política.

Essas certas pessoas são os “leds” que dão luz a esse antro de salteadores dos Cofres Públicos e se somam aqueles embevecidos pelas benesses do aparelhamento do Governo de plantão. São parte do combustível dessa brasa soprada diuturna e subliminarmente mantendo acesa essa promiscuidade de interesses. Tudo isso são distorções éticas que tem de um lado a doença de um caráter, de outro a busca da chave que abre as portas dos cofres e das estruturas do Estado.

Poucos ignoram quem realmente são os portadores desses “caracteres teratomórficos” no contexto político, como supor que essas “certas pessoas” ignorem? Se não são idiotas me autorizam crer que o façam conscientemente, demonstrando desrespeito e deboche, prova de baixíssima “densidade ética” só comparável a também baixa “densidade moral Neolulopetista”!


Delmar Fontoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário