sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nosso tempo...

Agora, no futuro daqueles presentes de inacreditáveis idiotices de: 10, 6 ou 2 anos atrás, já derrotados, digo que é tarde demais... ...Só não é melhor jogarmos fora esses anos de nossa história política, porque devemos tomá-los como aprendizado... ...erramos tanto nesse tempo porque não sabíamos e ainda não sabemos, que identificar e compreender o inimigo é meio caminho para evitar uma derrota.

Mas muitos ainda estão bestializados pela visão dessa enganadora  “cornucópia” e, abandonados por uma Imprensa que deveria ser a Capa Protetora de nossa Soberania, mantém-se nesse deslumbrado torpor que lhes impede de:

Parar, porque não se fixam;
Olhar, porque não enxergam;
Ouvir, porque não escutam...

Por isso não identificaram quem eram e ainda não sabem quem são esses “supremos enganadores, que sequestram corpos, almas e dignidade de um Povo conduzido-o a um negro futuro por caminhos sem retorno”!...

Delmar Fontoura.


Um comentário:

  1. Lamentável que poucos nesse país tem o discernimento de enxergar tudo o que está acontecendo.Inclusive os educadores,formadores de opiniões,não tem uma visão realista das verdades desse país para passar aos mais jovens,que vem sendo manipulados por bestas enganadoras.

    ResponderExcluir