sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Humor.


Mulher dá o troco ao marido...

Regina pergunta ao marido Paulo:

  Amor, tu me amas?

  Que pergunta indispensável, Regina!...

  Paulo me responde o que eu  te perguntei,  por favor?

  Ora amor! Mas é claro que eu te amo!

  Jura?!

  Juro, amor!... 

  Mas amor, tu nunca me traiu?

  Claro que eu nunca te traí, Regina!...

  Mas nem, assim, uma pequena traiçãozinha?

  Tu quer saber mesmo, Regina?

  Queeeeero!

  Tá bem...

  Ah! Fala, fala Regina a Paulo Paulo!... ...Eu preciso que me confesses...

  Tá bem, eu te traí só uma vez.

  com quem tu me traiu?...

  foi com a Débora, mas foi só uma vez... ...amor!

– Mas Paulo a Débora é a babá de nossos filhos!

  Foi só com ela Paulo? Pode falar... 

  Bem, já que tu insiste... ...com a Lúcia e com a Márcia, também... ...Mas foi só uma vez com cada uma!...

– Mas Paulo a Lúcia é nossa cozinheira e a Márcia nossa governanta!

– Bem! Tu pediu e estou sendo sincero contigo, amor...    

 Agora me responde Regina, eu já fui sincero contigo, agora me diz e tu nunca me traiu?

– Bem! Juro que só uma vez amor!...

– Com quem, Regina? Diz Paulo demonstrando fingido descontentamento. 

– Lembra aquela vez que tu ficou três meses no comando de teu Regimento em manobras na floresta amazônica e mandou um Pelotão vir  cuidar do jardim e pintar a casa? 

  Lembro... 

  Pois é... ...Foi só essa vez... ...Amor!...  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário