terça-feira, 10 de maio de 2011

O “Velho Guerreiro”...


Mio Dio, quanto è bella questa donna... 
                      
     Ao 11º aniversário da “nave azul”...

Relembro o início do meu tempo, quando com quatro anos, sentado no chão à frente de um amiguinho de mesma idade, mostrávamos, um ao outro, o “pipi” numa natural inocência do sexo... ...Hoje, “pipi” alquebrado, que mal pode fazer pipi, com suas deficiências naturais, embora valeroso, mas já um velho guerreiro, que sobrevive das lembranças de suas escaramuças em campo de batalha...

Mesmo que a mente ainda me permita reconhecer o “belo” e o “bom” como posso pensar em atingir o “céu”? Nem essa “nave azul” é capaz de tal façanha, pois seu “empuxo” estraçalharia meu coração, um dos últimos órgãos que ainda pulsam neste corpo... ...Já me encontro na tão natural inocência – ou seria... ...ah, deixa pra lá – do sexo do fim do meu tempo!...

Parabéns à “nave azul” pelo seu 11º aniversário...


J. P. Fontoura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário