segunda-feira, 20 de junho de 2011

A Ambiguidade dos Caminhos a "Sodoma e Gomorra"...


Ora! Se existe contrato  até para se ter direito a beber água. Se existe contrato entre dois heterossexuais, de mesmo sexo, que podem decidir viver juntos e terem direito, e até o dever, se não forem idiotas, de estabelecer uma relação contratual... ...Por que não poderá existir essa mesma relação entre homossexuais... ...não é verdade?... ...Agora, “casamento gay”...  ...gente, é dose... ...por favor!...

          Muitos desses falsos ou devassos   defensores do “casamento gay” não sabem o significado lexicográfico da palavra “sofisma” e os que sabem devem ter esquecido, razão pela qual relembro.

 O Aulete diz:
          1- Fil. Argumento ou raciocínio aparentemente lógico, mas na verdade falso e    enganoso, FALÁCIA;
           2 - Lóg. Raciocínio aparentemente válido, mas na realidade não conclusivo;
           3 - P.ext. Argumento falso para induzir alguém a erro ou logro;
           4 - Bras. Pop. Burla, tapeação, mentira.

           O Aurélio diz:
          Argumento aparente (não conclusivo) que serve ao propósito seja de induzir outrem a erro, seja de ganhar a qualquer preço uma contenda ou discussão...

        O que se deveria discutir não é a indiscutível “união contratual”, mas o desumano segregacionismo e a raivosa homofobia, que está embutida nessa pegajosa discussão.

        Essa gente deveria se informar para saber, que, na Biologia, “sexo” significa o “conjunto de características que, nos seres humanos, nos animais e nas plantas, distinguem o sistema reprodutor, seus contrastes e suas interações (sexo feminino/masculino)”.

        Deveríamos saber, que na Antropologia, no ramo sociológico da Biologia Médica, o “sexo” que não for para reprodução com todas suas distorcidas nuances libinais, é uma “anomalia congênita”, inclusive a total ausência do desejo sexual e deve ser tratado como tal, mas, em hipótese alguma, com “segregacionismo”, mas muito menos sofismas...

        A “máquina humana” não é nem pode ser perfeita e, no que se refere ao sexo, apresenta muitas anomalias, como por exemplo:

         Homossexualismo;
         Hemafrodismo;
         Tara sexual;
         Compulsão sexual;
         Pedofilia;
         Ninfomania...
        
A “zoofilia”, que é uma das tendências anômalas do sexo, também ocorre entre humanos... ...imaginem, então, se esse sofístico raciocínio, de parte da sociedade, fosse válido para essa anômala tendência, sobre a qual não disserto por pudor e em respeito à causa justa!…

Portanto, ser defensor de uma “causa justa” é uma coisa, de um “sofisma” é outra… …mas essa boa parte da sociedade está equivocada… …e muito! Mas não devemos nos admirar, pois a IDIOTICE grassa solta e fagueira nos últimos dez anos… …Já caminhamos para nos tornar uma sociedade de corruptos, agora, querem liberar a “devassidão sexual” para que nos tornemos uma SODOMA E GOMORRA!…


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário