sábado, 20 de agosto de 2011

O Sofisma interposto entre a “lei alfarrábica” e a lei natural da sexualidade...



Não se pode tratar sobre sexualidade dos outros tangenciando os extremos das verdades e das mentiras,  sob pena de sermos permissivos com "a devassidão sexual"...

Penso que muitos estão bestializados pelo “arcaísmo alfarrábico”, esquecidos da “lei natural”, que rege os “fenômenos” indissociáveis do “corpo e da alma” humana...  ...Pois agindo como falsos – ou devassos –  defensores do “gaysmo” demonstram não saber, ou não quererem saber, o significado lexicográfico do verbete “sofisma”, razão pela qual relembro:

 O Aulete diz:
 1 - Fil. Argumento ou raciocínio aparentemente lógico, mas na verdade falso e    enganoso, FALÁCIA;
 2 - Lóg. Raciocínio aparentemente válido, mas na realidade não conclusivo;
 3 - P.ext. Argumento falso para induzir alguém a erro ou logro;
 4 - Bras. Pop. Burla, tapeação, mentira.

 O Aurélio diz:
 Argumento aparente (não conclusivo) que serve ao propósito seja de induzir outrem a erro, seja de ganhar a qualquer preço uma contenda ou discussão...

 O que se deveria discutir não é o "gaysmo" ou a indiscutível “união contratual”, mas o desumano segregacionismo e a raivosa homofobia, que estão embutidos nessa pegajosa discussão.

 Todos, mas, principalmente, essa gente deveria se informar para saber, que, na Biologia, “sexo” significa o “conjunto de características que, nos seres humanos, nos animais e nas plantas, distinguem o sistema reprodutor, seus contrastes e suas interações (sexo feminino/masculino)”.

 Saibam, também, que, na Antropologia, no ramo sociológico da Biologia Médica, o “sexo” que não for para reprodução, que  tiver  distorcidas suas nuances libinais, é e será, sempre, uma “anomalia congênita”, inclusive a total ausência do desejo sexual e deve ser tratado como tal, mas, em hipótese alguma, com “segregacionismo”, muito menos sofismas... ...fora isso é “libidinagem”.

 A “máquina humana” não é perfeita e, no que se refere ao sexo, apresenta muitas anomalias, como por exemplo:

 Homossexualismo;
 Hemafrodismo;
 Tara sexual;
 Compulsão sexual;
 Pedofilia;
 Ninfomania...
        
 ...e a “zoofilia”, uma das tendências anômalas do sexo, que ocorre entre humanos... ...Imaginem, então, se esse sofístico raciocínio, de parte da sociedade, fosse válido para esta anômala tendência, sobre a qual não disserto por pudor e em respeito à causa justa!…

Portanto, ser defensor de uma “causa justa” é uma coisa, de um sofisma é outra e esse está sendo o  comportamento dessa equivocada parte da sociedade, onde se encontram os “justiçosos” de ocasião… …Mas não devemos nos admirar, pois a IDIOTICE grassa solta e fagueira nos últimos dez anos… …Já nos caracterizamos como uma sociedade de corruptos,  agora querem liberar a “devassidão sexual” para que recriemos uma SODOMA E GOMORRA!…


Nenhum comentário:

Postar um comentário