quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Abença, Papai do Céu...



Por favor... ...rezem comigo...
Meu Deusinho! Ouvi dizê que é tempo de comemorar o nascimento de um de seus filhos e que a gente deve rezar muito... ...por isso tô rezando, não no meu blá... blá... blá..., porque ouvi papai dizê que aqui os titios maus me arremedam muito, eu não entendo o que é e o Senhor pode não entender também, por isso vou tentar rezar, mais ou menos, com as palavras de papai e mamãe... ...tá bom, meu Deusinho?...
Por favor, olhe pra baixo uma vezinha só, mas quando olhar enxergue: meu paizinho, minha mãezinha, meus irmãozinhos e não esqueça de olhar: para meus amiguinhos e para os papaizinhos deles, aqui do lugar onde moro...
Ah! Papai do Céu, vê se consegue uma teta para aqueles meus irmãozinhos lá da África... ...Dá uma tristezinha muito apertada no meu coraçãozinho ao ver suas mamãezinhas com as tetas secas, sem leitinho, por isso morrem de inanição... ...ah meu Deusinho, essa palavra eu achei tão feinha, mas eu ouvi papai dizê, por isso to repetindo pro Senhor podê entender... tá bom... ...Papai disse que todos eles morrem por causa dessa palavra feia que eu disse... ...que pecado meu Deusinho... ...me perdoe... ...não vou dizê mais...
Ah Outra coisa, Papai do Céu! Aqui onde eu moro, Papai disse que é num lugar muito grande e tem o nome... ...não me lembro muito bem, mas parece que é brazíu... ...mas é onde tem uns titios muito maus, que mentem muito... ...e ouvi papai dizer que eles... ...ah Papai do Céu! Eu tenho vergonhinha de dizer... ...mas se entendi bem acho que papai quis dizer que eles pegam o que não é deles… ...foi isso mesmo, é foi isso: pegam o que não é deles e eu não sei o que é, mas o Senhor deve saber...
Eu choro muito, Papai do Céu, mas sou muito pequenininho e não posso fazer nada: não sei falar ainda... ...não sei escrever, não sei pedir pros meus paizinhos, por isso eu tou rezando baixinho só pro Senhor ouvir, porque todos os dias eu vejo papaizinho e mamãezinha rezando e fazendo o mesmo pedido, mas o Senhor parece que não ouviu... ...acho que eles rezam baixinho demais... ...É! Acho que é isso... ...pode ser... ...por isso eu to pensando bem alto pro Senhor ouvi...
Desculpa Papai do Céu; eu sei que o Senhor é muito ocupado, mas dá um geitinho... ...Por favor!... Ah pra mim não quero nada não... ...se o Senhor atender estes pedidos fico contentinho... ...Ah e se eu puder crescer em paz, aqui onde moro, quando for grande, vou ajudar esses meus irmãozinhos necessitados e seus papaizinhos... ...eu prometo pro Senhor.
Tiau Papai do Céu... ...o Senhor sabe onde eu moro se quiser falar comigo...

Abença, Papai do Céu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário