sexta-feira, 16 de março de 2012

Em pleno século XXI.


Da página NOVELEIROS do Site da RBS-RS
Leilah Moreno é agredida na rua por causa de sua personagem em Aquele Beijo

16 de março de 2012

É comum o público fazer uma certa confusão entre atores e personagens, principalmente quando se trata de vilões de novelas. Quem faz maldades na telinha precisa se preparar para ouvir muitos desaforos na rua e, algumas vezes, até apanhar.
Foi o que aconteceu com Leilah Moreno, intérprete da megera Grace Kelly em Aquele Beijo. Por conta das maldades de sua personagem, a atriz foi agredida na rua, como ela mesma conta no Twitter :
"Hoje andei com a Zezé (Barbosa) em Copa! Tomei um tapa na nuca e uma jornalzada na cabeça... kkk.. As vovós lokas com Grace Kelly!"
Outros atores já sentiram na pele o ódio do público por seus personagens. Na época em que viveu a vilãzinha Íris em Laços de Família, Deborah Secco chegou a apanhar de verdade ao sair às ruas. André Gonçalves também sofreu agressões na época em que interpretava o homossexual Sandrinho em A Próxima Vítima.
Mas se analisarmos bem, é um bom sinal quando o público se revolta com o que o personagem faz na novela. Isso significa que o ator está sendo bem convincente em sua atuação.
Será que em pleno 2012, ainda é possível confundir ator com personagem?

Postado por Michele Vaz Pradella, às 17:00
Categorias: Aquele Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário