sexta-feira, 29 de junho de 2012

Humor.


Mulher dá o troco ao marido

Regina pergunta ao marido:
  Amor, tu me amas?
  Que pergunta dispensável, Regina!...
  Paulo me responde o que eu  te perguntei,  por favor, eu preiso saber?
  Ora amor! Mas é claro que eu te amo!
  Jura?!
  Juro, amor!...

  Mas amor, tu nunca me traiu
  Claro que eu nunca te traí, amor!...
  Mas nem, assim, uma pequena traiçãozinha?
  Tu quer saber mesmo, Regina?
  Queeeeero!
  Tá bem...
  Ah! Fala, fala logo!...

  Eu te traí só uma vez.
  com quem tu me traiu?...
 foi com a Débora, mas foi só uma vez... ...amor!
  Foi só com ela Paulo? Pode falar...

  Bem, já que tu insiste... ...com a Lúcia e com a Márcia, também... ...Mas foi só uma vez com cada uma!...

– Tudo bem Regina, eu já fui sincero contigo, agora me responde e tu nunca me traiu?
– Juro que só uma vez amor!...
– Com quem – Diz Paulo demonstrando fingido descontentamento.

– Lembra aquela vez que tu ficou três meses no comando de teu Regimento em manobras na floresta amazônica e mandou um Pelotão vir  cuidar do jardim e pintar a casa?

  Lembro...

  Pois é... ...Foi só essa vez... ...Amor!...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário