domingo, 23 de junho de 2013

Que Triste Incompreensão...


Os Incompreensíveis!...
 
Ora! Mas quem compõe essa massa de manifestantes senão os representantes dos estratos, mas, também, dos extratos estigmatizados pelo projeto Neolulopetista... ...Esses vândalos são parte da realidade social, que emprestam seus ombros para andores dos "santos aloprados... ...O resultado é o Raio-X que revela os cálculos biliares e renais e a escoliose desse “estado social” em que Lula, Dilma e seus larápios, transformaram o “organismo” social do país.
Precisamos distinguir dentre os manifestantes: os lídimos, os vândalos mais aquinhoados, ou não, que são produto da impunidade, fora esses existem, ainda, os que não participam das manifestações, porque: 
- não moram, habitam;
- não se alimentam, minimizam a fome;
- não se deslocam, migram;
- não são consultados, são benzidos;
- não tomam medicamento, bebem chá;
- não usam linimento, usam “ventosas”;
- não procriam, multiplicam;
- não “constam”, pois não são contados;
- que Deus os tenha, porque não têm deus;
- não são “Silvas” porque não são iguais;
- não compreendem nada, são analfabetos;
- não são “iguais” nem na morte, pois começam a ser consumidos pelos “vermes” ainda em vida!... 
 
Nós, o restante da sociedade, estamos nesse projeto Neolulopetista, que estabelece limites entre o bem e o mal imanentes do caráter, extrapolando a ponto de limitar os imanentes da conceituação maniqueísta, admitindo imperfeição no comportamento do “ser humano”, quando deveria “regular a perfeição” – função do Estado –, que, por não a compreender, rejeita as ações e reações “desse” Povo – que é o que temos – por isso, agora, se abestalham!


Sendo assim, não posso concordar com os “lógicos”, por serem lógicos nem com os políticos, que, por dever de ofício, não demonstram essa compreensão, se são assim... ...é parte do “mal” que estamos tratando.

Delmar Fontoura.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário