quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O Pináculo da Hipocrisia!

As falas dos Neolulopetistas.
 
Lula, Dirceu e Genoino são os falsos ditadores da ética social, que não liberam o sigilo de seus valores morais, porque se abrigaram sob o telhado de vidro de suas moralidades.
São mestres em fazer uso da mídia, porque essa está "aparelhada" para mantê-los iluminados como oximoros opróbrios, hábeis em manipular as benesses que o Neolulopetismo lhes disponibiliza, enquanto suas liberalidades morais são inerentes a um pacote de corrupção.
Não souberam ser nem Anarquista nem Comunista, mas herdaram a “maquiavélica idiotia” de ambos e não demonstram nenhum pudor por serem dependentes e sobreviverem, como hospedeiros, da banda podre do Capitalismo!...
Suas subliminares e sub-reptícias manifestações se amparam nas pesquisas, cujos resultados foram, previamente, acertados e dirigidos nas três últimas eleições. Precisamos quebrar todos o sigilos dos interesses que existem por trás disso?
Já resta provado que Lula, Dirceu e Genoino sobrevivem atrás das máscaras de uma “moralidade” confeccionada em papel crepom divorciados do CIVISMO, pois desconhecem que a ética social esta contida na civilidade não na falsa e hipócrita moralidade que empurram “goela abaixo” dos incautos ou da plateia do circo dos horrores que montaram.
 
Delmar Fontoura   

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário