terça-feira, 31 de maio de 2011

O boi, a boiada, o cabrito e as piranhas!...


O que tenho a dizer a respeito desses últimos acontecimentos políticos, metaforicamente, é o seguinte:

Sou cascudo velho... ...já nado nesse “rio” há muitos anos e acompanho passagem de boiadas, tanto em minhas subidas e descidas quanto de minha toca... Observo o Neolulopetismo navegar da nascente a foz desse rio... ...Sei, que se preciso, não titubeiam em dar, não só um “boi”, mas a boiada às piranhas para poderem passar com um “cabrito”... ...Sei, também, que essas piranhas, "esfomeadas e ávidas”, engolem esses sapos... ...oh! Perdão, eu quis dizer... ...dilaceram e metabolizam esses “bois” e nem tomam conhecimento do “cabrito”!... Nesses “casos” não tenho pena nem da boiada, nem dos bois, nem de quem as conduz e muito menos das piranhas, quero que todos expludam!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário